"Um gatinho faz com que voltar para casa se torne voltar para o lar. Pam Brown"

Os gatos anunciados para adoção nesse blog, foram resgatados em situações de risco, abandono e sofrimento. Foram cuidados, tratados e serão encaminhados somente para lares onde não terão acesso a rua, casas com quintal fechado ou apartamento telado. Todos serão castrados para que o abandono não se perpetue, pelo menos não em minhas mãos...



quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Irmãzinhas lindas

Estão com 1 aninho e já CASTRADAS. 
A Carinha metade é medrosa, mas com jeitinho é possível chegar perto e fazer carinho e ela adora! A tigradinha é super doce e ronronenta. Devem ser adotadas juntas, pois uma seria companheira da outra no novo lar e a adaptação seria mais rápida e fácil. Se dão bem com outros gatos.
Somente para lares sem acesso a rua, com portão telado ou apartamento telado.
Contato Watts: 43-99977-4402, email: ellen.cpc@hotmail.com ou face: https://www.facebook.com/ellen.prates.1




4 comentários:

Viviane dos Santos Rodrigues Sastre disse...

As vacinas já estão em dia?

Ellen disse...

Viviane, como tenho muitos gatos, ainda não sobrou dinheiro para vacina-las, poré com vermifugo e castração OK. Elas estão separadas dos outros para que não haja problema para nenhum. Normalmente os adotantes se responsabilizam pela vacinas, pois é um processo continuo e bem mais acessível para quem vai adotar e não tem tantos animais.

Viviane dos Santos Rodrigues Sastre disse...

Muito obrigada Ellen... Estou muito interessada na adoção... E me preparando financeiramente para tal... Inclusive com as telas na janela no meu apartamento!!! Amei essas lindezas... Vamos nos falando!!!!

Ellen disse...

Adoção consciente é importantissimo p que o animal não venha sofrer novamente no futuro. Muito bom! ;)