"Um gatinho faz com que voltar para casa se torne voltar para o lar. Pam Brown"

Os gatos anunciados para adoção nesse blog, foram resgatados em situações de risco, abandono e sofrimento. Foram cuidados, tratados e serão encaminhados somente para lares onde não terão acesso a rua, casas com quintal fechado ou apartamento telado. Todos serão castrados para que o abandono não se perpetue, pelo menos não em minhas mãos...



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Casal de gatos para adoção! Procura-se lar temporário ou definitivo urgente! GATÃO TIGRADO DOADO! VAMOS AJUDAR A MENININHA FRAJOLA!!! :)



Esses 2 gatinhos precisam muito de um lar onde recebam amor e carinho.

Foram resgatados andando no pátio de um prédio, Um deles ficou preso no portão eletrônico e por pouco não acontece o pior!

Por isso merecem um lar onde vivam felizes e em segurança.





A frajolinha é uma gata adulta, extremamente dócil e amável! Sabe usar a caixa de areia e come ração. Será castrada esta semana!



O tigradinho é um macho com cerca de 7-8 meses de idade! É um sossego só, não dá trabalho nenhum! Sabe usar a caixa de areia e come ração. Será castrado esta semana.




Eu ajudo financeiramente em tudo o que precisar até eles arrumarem um lar definitivo! O que quero é que eles arrumem um lar onde serão amados e bem cuidados! Podem ser adotados juntos ou separados!









Contatos: 8858-8418, pollyannadosreis@gmail.com ou pelo Face http://www.facebook.com/pollyreis

Nenhum comentário: