"Um gatinho faz com que voltar para casa se torne voltar para o lar. Pam Brown"

Os gatos anunciados para adoção nesse blog, foram resgatados em situações de risco, abandono e sofrimento. Foram cuidados, tratados e serão encaminhados somente para lares onde não terão acesso a rua, casas com quintal fechado ou apartamento telado. Todos serão castrados para que o abandono não se perpetue, pelo menos não em minhas mãos...



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Linda Frajolinha a procura de um lar

Esta linda gatinha frajola, tem cerca de 3 meses de idade. Precisa de um lar seguro, onde possa ser amada e bem cuidada. 
Ela é muito brincalhona e responde qdo se fala com ela... :)

Deverá ser castrada dentro de 2 meses. O adotante deverá conversar sobre isso com a responsável na hora da adoção.

Interessados entrar em contato com Marisa no endereço: lafa@sercomtel.com.br ou no telefone: 43-9993-1062 ou 43-3024-4747



3 comentários:

Emagrecer, e magra ser! disse...

Oi tem alguém envenenando os gatos aqui onde moro; apareceu uma gata aqui e ela teve 4 filhotes ela está morrendo lá fora eu tentei cuidar dela mas parece que não adiantou... estou preocupada com os filhotes alguém pode me ajudar a encontrar donos pra que isso não aconteça com eles também.

Emagrecer, e magra ser! disse...

apareceu uma gata aqui agora teve filhotes ela foi envenenada tentei cuidar dela mas acho que ela está morrendo, estou preocupada com os filhotes preciso encontrar donos para eles é muito triste ver um animalzinho sofrendo deste jeito.

Ellen disse...

Vc precisa ver quem esta fazendo isso e denunciar! Envenenar animais é crime.
http://www.pea.org.br/denunciar.htm

Veja com o pessoal do Grupo sete Vidas se tem uma gata mãe p amamentar ou se eles já estiverem comendo tem que comprar ração para filhotes.