"Um gatinho faz com que voltar para casa se torne voltar para o lar. Pam Brown"

Os gatos anunciados para adoção nesse blog, foram resgatados em situações de risco, abandono e sofrimento. Foram cuidados, tratados e serão encaminhados somente para lares onde não terão acesso a rua, casas com quintal fechado ou apartamento telado. Todos serão castrados para que o abandono não se perpetue, pelo menos não em minhas mãos...



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bebês a procura de um lar- ADOTADOS!!!! :D

Esses gatinhos lindinhos foram resgatados faz 15 dias... ainda estão mamando, mas daqui a duas semanas já deverão estar comendo ração para filhotes. Estão com aproximadamente 18 dias.
O laranjinha já tem dono, mas os outros três ainda não. Nas fotos, o com a boquinha aberta miando é macho, a deitadinha é fêmea e o sialatinha é macho também.
Como a pessoa que esta cuidando não tem carro, está doando pra Londrina e região, mas se alguém puder ir buscar, é bom conversarem pessoalmente. Procuramos para eles lares seguros (apto telado ou casa sem acesso a rua), alguém de confiança de preferência!
A Mamãe será castrada e tb precisa de um lar, caso não arrumemos será devolvida ao condomínio onde foi encontrada.
Obs. Deverão ser castrados.






Contato: ellen.cpc@hotmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Ellen, é lindo o seu blog. Também sou apaixonada pelos animais, mas principalemtnme por gatos. Também sou assim, não saio na rua procurando, mas não consigo fazer vista grossa quando vejo um bichinho sozinho e sofrendo. Acabo recolhendo e levando para casa para depois encaminhar para algum lar. No momento estou com uma gatinha para doar, mas assim que eu conseguir doar ela, vou ajudar a divulgar os seus gatinhos. Abraços

Rafaéla Ramalhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaéla Ramalhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dimicarioca disse...

ellem e o lucas filho da patricia que adotou o raj ajemte quer adotar esses dai

Natalia disse...

Ola Ellen, meu nome é Natalia. Gostaria de saber se a femea branca ja foi adotada. Aguardo sua resposta.