"Um gatinho faz com que voltar para casa se torne voltar para o lar. Pam Brown"

Os gatos anunciados para adoção nesse blog, foram resgatados em situações de risco, abandono e sofrimento. Foram cuidados, tratados e serão encaminhados somente para lares onde não terão acesso a rua, casas com quintal fechado ou apartamento telado. Todos serão castrados para que o abandono não se perpetue, pelo menos não em minhas mãos...



quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bebês para doação em Jacarezinho- PR







Esses 4 maravilhosos bebês estão para doação.
Se encontram em Jacarezinho- PR.
Somente irão para casas seguras, sem acesso a rua, muito amor, carinho, enfim uma vida digna!

Interessados entrar em contato através dos e-mails: ellenpratescarvalho@gmail.com ou ellen.cpc@hotmail.com

Um comentário:

Garotas do Blog disse...

oi, amei seu blog.. eu era delondrina agorasó minha familia mora ai.. eu peguei 3 gatos da rua ai, queria ter pegomais..mais moro em apartamento e minha mae proibiu , efim agoramoro em teresina e peguei um gatinho e cuido dos da rua aqui de casa, eu amo gatos! eu vou fazer o possivel para ajudar a divulgaçãodo seu blog
bjo
L.