"Um gatinho faz com que voltar para casa se torne voltar para o lar. Pam Brown"

Os gatos anunciados para adoção nesse blog, foram resgatados em situações de risco, abandono e sofrimento. Foram cuidados, tratados e serão encaminhados somente para lares onde não terão acesso a rua, casas com quintal fechado ou apartamento telado. Todos serão castrados para que o abandono não se perpetue, pelo menos não em minhas mãos...



terça-feira, 27 de março de 2012

Mais bebezinhos aguardando um lar- 2 machinhos ainda disponíveis!!!

São muito brincalhões, dóceis e saudáveis. Serão doados somente para apartamentos telados ou casas sem acesso a rua. O adotante deverá se responsabilizar pela castração. Indicamos clinica onde se faz a preço de custo. Os que estão disponíveis no momento são o Frajolinha (Branco e preto) e o Tigradinho lindo!
PRETINHO ADOTADO!!!!!
MENININHA SIAMESINHA ADOTADA!!!
Contato: ellen.cpc@hotmail.com ou 43-9977-4402

segunda-feira, 26 de março de 2012

Docinho para doação- ADOTADA!!!!

Essa gatinha é uma guerreira! Já sofreu muito nas ruas. Ela é a mamãe dos bebês que postei anteriormente. Foi sondar a minha casa e pedir comida, esteve lá por 3x e na quarta viu que o lugar era seguro e trouxe seus 4 filhinhos para ajudarmos a cuidar. Agora que todos foram encaminhados, chegou a hora de arrumar uma casinha para ela viver e ser tão amada quanto seus filhos. Um lugar onde ela não corra risco de vida e seja tratada com amor e dignidade que um animal merece. É super carinhosa e querida. Tem por volta de 2 anos de idade, já está vermifugada e castrada.
Interessados entrar em contato: ellen.cpc@hotmail.com ou 43-9977-4402

terça-feira, 6 de março de 2012

Família feliz aguardando adoção- ADOTADOS!!!!

É uma familiazinha linda! Eles tem em torno de 2 meses e meio de idade. Foram trazidos para minha casa pela própria mamãe, um ato de confiança! Agora que já estão fortes, precisam de um lar onde tenham segurança, amor, carinho, caminha quentinha e ração de qualidade. :-) Já estão vermifugados. O adotante deverá providenciar as vacinas e deixaremos já agendadas as castrações. Serão doados somente para pessoas que não deem acesso a rua. Casa com quintal fechado ou apartamento telado.
Félix- Machinho- DOADO!!!!!
Logan- Machinho- DOADO!!!
Sara- feminha- DOADA!!!
Contato: Ellen: 43-9977-4402 ou ellen.cpc@hotmail.com